Médico que receitou sorvete e jogo eletrônico é readmitido em SP: ‘conduta humanizada’


medico receitou sorvete jogo eletronico readmitido sp conduta humanizada

Via @uolnoticias | O médico Marcos Wesley Silva, demitido após prescrever “sorvete e free fire” para uma criança durante consulta em Osasco (SP) foi readmitido na UPA Jardim Conceição. 

O que aconteceu?

  • A readmissão de Marcos foi solicitada pelo prefeito de Osasco, informou o órgão ao UOL na manhã de hoje;
  • A conduta do médico, denunciada pela mãe, foi “humanizada”, disse a prefeitura em nota;
  • Os remédios necessários para tratamento do menino estavam elencados na receita junto ao sorvete e ao jogo, complementou o órgão.

“Na receita há a prescrição de toda a medicação necessária ao paciente. Quando ele coloca o sorvete e o jogo, ele quis humanizar o atendimento.

*Prefeito de Osasco, Rogério Lins, em nota divulgada pelo órgão

Marcos foi afastado após a mãe da criança atendida em 18 de maio denunciar o médico pelo pedido do sorvete e do jogo na receita médica;

O médico também prescreveu amoxicilina, ibuprofeno, dipirona, prednisolona e acetilcisteina para tratar o menino de 9 anos, que tinha sintomas gripais.

Fonte: noticias.uol.com.br

Anteriores Pós-graduação abre oportunidades a indígenas e quilombolas
Próxima Audi e-tron GT é versão urbana de esportivo elétrico e custa até R$ 735.990