Médico morre carbonizado tentando combater fogo em fazenda em Juara


O médico anestesista José Correia de Oliveira Neto, de 50 anos, morreu carbonizado nesta quarta-feira (25) enquanto tentava conter um incêndio em uma fazenda na cidade de Juara. O profissional atuava há 18 anos no Hospital Regional de Alta Floresta.

A confirmação do falecimento foi dada pela Polícia Civil, que também informou que as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. De acordo com os relatos iniciais, Oliveira Neto estava na área de pastagem da fazenda quando foi surpreendido pelas chamas.

Um dos funcionários da propriedade foi o responsável por conduzir as autoridades até o corpo, já sem vida. A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) emitiu uma nota de pesar lamentando a perda do médico, que era muito querido na região.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e está conduzindo as investigações para determinar as circunstâncias exatas do incêndio.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifesta profundo pesar pelo falecimento do médico anestesista José Correia de Oliveira Neto, que dedicou 18 anos de sua vida profissional ao Hospital Regional de Alta Floresta.

Dr. Correia faleceu nesta quarta-feira (25.09), aos 67 anos de idade. Ele trabalhava no Hospital Regional desde 2006, ocasião em que a unidade ainda era administrada pela Prefeitura.  

Neste momento difícil, o secretário de Estado de Saúde, Juliano Melo, e todos os servidores da SES expressam as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do dr. Correia. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Fonte: nortaomt

Anteriores Sefaz promove audiência pública sobre orçamento estadual de 2025
Próxima Milho e trigo sobem com clima quente e queda nas classificações de safra