Mecânico é a segunda vítima fatal em queda de avião em Sorriso


Um acidente aéreo tirou a vida de duas pessoas na manhã desta sexta-feira (7) em Sorriso, no Mato Grosso. Um avião de pequeno porte caiu logo após a decolagem de uma fazenda, a cerca de 10 km do centro da cidade.

O piloto da aeronave, identificado como Reynan Moresca, e um mecânico, identificado como Warderley de Castro Júnior de 39 anos, as vítimas morreram carbonizados no local do acidente.

Reynan Moresca

Segundo o sargento Aprigio Justo, do Corpo de Bombeiros, o avião decolou de uma pista particular e, minutos depois, caiu em uma área de mata próxima ao hangar. Testemunhas que presenciaram o acidente relataram que o piloto tentou realizar uma manobra para retornar à pista, sem sucesso, antes da queda e posterior incêndio.

As vítimas, que seguiriam viagem para São Paulo com escala em São José do Rio Claro, não tiveram chance de sobreviver. As causas do acidente ainda são investigadas por autoridades competentes. Equipes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) realizaram a remoção dos corpos e aguardam a chegada do Centro de Investigação de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) para dar início às investigações oficiais.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Fonte: nortaomt

Anteriores Senado não fez acordo com Câmara e governo sobre “taxa das blusinhas”, diz relator
Próxima Agricultores realizam protesto em Bruxelas contra políticas ambientais da UE