Conteúdo/ODOC – Em entrevista no Jornal da Cultura desta segunda-feira (22), o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (MDB), o Emanuelzinho, confirmou que o partido faz convenção no próximo sábado, dia 27, para homologar a candidatura do empresário Domingos Kennedy (MDB). O federal emedebista adiantou que em relação ao vice de Kennedy, ‘o martelo não foi batido’, mas a expectativa é de uma servidora pública do Estado ou uma liderança da ala evangélica.
“A convenção do MDB está definida, para o dia 27, nesta semana, mas ainda não se bateu o martelo sobre o vice, estamos conversando com alguns nomes. Isso está na condução do Faiad e do próprio Kennedy, mas estamos avaliando aí uma servidora pública muito qualificada dentro de um histórico de prestação de serviço no Estado”, declarou.
“A outra possibilidade é também ligada à ala evangélica, mas ainda nada de concreto. Até a convenção, vamos definir”, garantiu Emanuelzinho sobre o assunto.
Questionado se o legado do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), pode ser um prejudicial em relação à campanha de Kennedy, o deputado federal discordou: “eu acho que o Kennedy tem viabilidade por causa do legado do prefeito Emanuel Pinheiro. Eu fui eleito deputado federal por causa do legado do prefeito Emanuel Pinheiro”, afirmou.
“Claro que teve meu trabalho, e o Kennedy tem o histórico dele, que é um histórico bacana, as pessoas vão se interessar e ele vai ser um candidato competitivo”, acrescentou o deputado.
Fonte: odocumento