McLaren F1: “Sentimentos mistos hoje em Zandvoort”


0001168122_hires_0dzt2m90v7xq0w0azbgch0sfsi68-2

A equipe McLaren teve sentimentos mistos hoje na qualificação para o GP da Holanda, com Lando Norris ficando em P7, mas Daniel Ricciardo apenas em P17.

Andreas Seidl, chefe da equipe: “Sentimentos mistos depois da qualificação aqui em Zandvoort. Lando teve uma qualificação muito forte, tirou tudo do carro e terminou no P7. Daniel não teve sorte com o incidente à sua frente, que lhe custou a chance de progredir, e ele vai largar em P17. O carro esteve competitivo até agora neste fim de semana e fizemos melhorias durante a noite, que nos colocaram em uma posição decente. A qualificação logo atrás das três primeiras equipes é um resultado forte, demonstrando que temos ritmo para marcar bons pontos amanhã. Nosso foco total está na preparação para a corrida e estamos ansiosos por um emocionante GP da Holanda, na frente de um público inacreditável”, concluiu.

Norris: “Um bom dia. Estou muito feliz com o P7. Demos a nós mesmos a melhor oportunidade de aproveitar ao máximo nossa corrida e não poderíamos ter feito muito melhor em comparação com os seis carros à nossa frente. Temos uma boa chance de marcar alguns bons pontos amanhã, então esse é o objetivo”, acrescentou.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Ricciardo: “Estou desapontado por ter ficado já no Q1. Foi difícil, e eu estava bastante confiante de que estávamos fortes, mas tive um pouco de falta de sorte na penúltima curva. O carro da frente trouxe um pouco de terra para a pista e eu simplesmente deslizei e me perdi, acho que foi cerca de três décimos ou algo assim. Então, sim, isso nos custou muito. Acho que provavelmente foram alguns décimos para encontrar, e acho que poderíamos ter conseguido isso. Então, é muito frustrante. Vai ser difícil para a corrida amanhã, mas vamos continuar”, finalizou.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

Anteriores Percurso de um quilômetro do Contorno Leste é beneficiado com diversas ações estruturais
Próxima Alonso admite: “Hoje não é nosso dia”