Mbappé se frustra com diretoria do PSG e ameaça deixar time em janeiro


gettyimages-1242788424

Na manhã desta terça-feira (11/10), o jornal Marca informou que o atacante Kylian Mbappé se estressou de vez com o Paris Saint-German, e que seu contrato, que foi recentemente renovado até 2025, poderá ser mais curto do que o esperado.

De acordo com o jornal, Mbappé se sentiu “traído” pela diretoria do clube, após uma série de acordos firmados durante a negociação de renovação de contrato do craque não terem sido cumpridos. Após a discussão do jogador com a diretoria, Mbappé teria saído da reunião com a decisão de romper o contrato em janeiro de 2023.

O possível novo destino do jogador seria o Real Madrid, mas umas das principais  condições do clube francês para que o negócio seja fechado sem mais delongas, é que Mbappé não vá para o time espanhol. Uma vez que a relação entre Florentino Pérez, e Nasser Al Khelaifi esteja abalada.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

A insatisfação do jogador não vem apenas dos acordos não cumpridos, mas o atacante também está insatisfeito com o posicionamento dentro de campo, determinado pelo técnico Christophe Galtier nos últimos jogos.

 

Anteriores Norma municipal que cria cargos em comissão sem previsão de atribuições é inconstitucional, defende MPF
Próxima Cuiabá alinha regulamentação e aplicação da nova lei de licitação na Administração Municipal