Mbappé compara seleção com PSG e se pronuncia sobre direitos de imagem


1-1008-1

O atacante Kylian Mbappé foi o responsável por um dos gols da França na vitória sobre a Áustria nessa quinta-feira (22/9). O resultado tirou a seleção francesa da lanterna do grupo na Liga das Nações, mas a equipe ainda sofre o perigo de ser rebaixada. Giroud marcou o gol que confirmou a vitória francesa.

Depois do fim da partida, o camisa 10 da seleção francesa comparou o fato de jogar pelo seu país e de jogar no Paris Saint-Germain. “Eu jogo diferente. Me pedem outras coisas aqui em relação ao meu clube. Tenho muito mais liberdade aqui. O treinador sabe que há um camisa 9 como Oliver [Giroud], que ocupa as defesas e eu posso andar por aí e ir pelos espaços. No PSG é diferente, não tem isso. Me pedem para fazer o pivô, é diferente”, contou ele.

Mbappé também falou sobre o caso envolvendo os direitos de imagem dos jogadores da seleção da França. O atacante não participou de uma sessão de fotos e a Federação Francesa prometeu rever alguns termos do contrato, o que fez com que o jogador do PSG aceitasse fazer as mídias para a equipe.

“Não fui eu que pedi os acordos. Todo o time queria isso. Depois, não me importo de estar à frente se for benéfico para meus companheiros de equipe. Ser criticado não vai mudar a maneira como eu jogo e vivo. Se isso pode ajudar o grupo, não me importo. Acho que todo o grupo está feliz”, disse.

A França volta aos gramados, neste domingo (25/9), em partida contra a Dinamarca. Os franceses são os 3º colocados no grupo 1 com 5 pontos.

Anteriores Ciro Gomes diz que ministros de Dilma conspiraram a mando de Lula durante o impeachment
Próxima Saiba como a falta de sono pode prejudicar a saúde do coração