Mauro Carvalho admite dificuldades para montar chapa para vereadores no PRD


Conteúdo/ODOC – O presidente do Partido Republicano Democrático (PRD) em Mato Grosso, Mauro Carvalho, reconheceu as dificuldades enfrentadas pela legenda para compor uma chapa de vereadores em Cuiabá.

“É comum que todo partido enfrente desafios na formação de sua chapa. Até o momento, não observei nenhum partido com uma chapa completa, composta por 28 candidatos já confirmados e oficializados. Acredito que até o prazo final, no dia 4, veremos muitas mudanças e trocas de partidos, à medida que cada candidato busca a melhor acomodação para seus interesses”, afirmou Carvalho.

O PRD foi criado em novembro do ano passado pela fusão do Patriota e do PTB, está tentando atrair vereadores que já possuem mandato e estão buscando a reeleição este ano.

O objetivo do partido é conquistar duas cadeiras na Câmara Municipal. Carvalho destacou que os nomes dos novos filiados serão mantidos em sigilo até o término da janela partidária. Nos bastidores, os vereadores Lilo Pinheiro (PDT) e Cezinha Nascimento (União) estão entre os cotados para integrar a chapa do PRD.

“Por uma questão estratégica, precisamos segurar esses nomes, pois há diversos partidos fora de nossa base que demonstram interesse nesses candidatos. No entanto, tenho confiança de que o PRD formará uma chapa vitoriosa em Cuiabá”, concluiu Carvalho.

Fonte: odocumento

Anteriores Jovens de 16 a 18 anos podem tirar 1º título de eleitor até 8 de maio
Próxima Funcionários do Banco Central rejeitam PEC que amplia autonomia financeira