Marido é preso após matar esposa e tentar ‘simular’ acidente de moto no interior de MT


Marido é preso após matar esposa e tentar ‘simular’ acidente de moto no interior de MT 1

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (08.07), acusado de assassinar sua esposa, Daiane Pacífico da Silva, de 21 anos, no dia 30 de junho, no distrito de Conselvan, na zona rural de Aripuanã. O crime inicialmente registrado como acidente de trânsito, teve a autoria confirmada após investigação da Polícia Civil.

Inicialmente, o caso foi tratado como um acidente de trânsito, com Daiane supostamente perdendo o controle da motocicleta que conduzia e falecendo no local. O marido da vítima, que estava na garupa, foi ouvido como testemunha.

No entanto, inconsistências nas informações e a desconfiança da equipe policial, levaram a um exame mais aprofundado do caso. O corpo de Daiane foi encaminhado para perícia em Juína, que comprovou a morte por arma de fogo, com um disparo na região da cabeça.

Com base no laudo pericial, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. O homem se apresentou na delegacia na segunda-feira (08.07) e negou as acusações, apresentando uma versão incompatível com as provas.

Durante a busca na casa do suspeito, foram apreendidas duas armas de fogo legalizadas, um revólver calibre 38 e um rifle calibre 22, que serão periciadas.

O delegado Marco Bortolotto Remuzzi destacou a atuação célere da equipe policial, do Ministério Público e do Judiciário na elucidação do caso.

“As investigações, que estão em fase avançada, continuam para esclarecer todos os pontos do crime, já que o suspeito apresentou informações divergentes das provas colhidas. Ele será indiciado por feminicídio”, afirmou o delegado.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Fonte: nortaomt

Anteriores Menino de 4 anos morre após engasgar com carne em Sinop
Próxima UE adota novas sanções contra a Rússia, incluindo restrições ao GNL