Mari Fernandez persistiu no sonho de cantar graças a Marília Mendonça


mari-fernandez-4

Durante a pandemia, o Brasil inteiro conheceu a voz de Mari Fernandez graças ao hit Não, Não Vou (Passa Lá em Casa). A faixa viralizou com desafios do TikTok e tomou conta das plataformas digitais. Com a volta dos festivais musicais, a artista pegou a estrada e tem rodado o país com outros sucessos que coleciona na bagagem. Nesse domingo (28/1), foi a vez de Brasília receber a forrozeira, que dividiu em pé de igualdade o público do Na Praia com outros gigantes do mainstrean: Léo Santana e Wesley Safadão.

O Metrópoles bateu um papo exclusivo com a artista nos bastidores do evento e descobriu que a eterna Rainha da Sofrência é a principal referência de Mari. “A Marília foi minha grande inspiração e o principal motivo de eu persistir em ser cantora. Sempre foi minha ídola e vai continuar sendo. Em todos os meus shows eu canto um repertório esticado de Marília Mendonça. Desde os barzinhos, eu já cantava várias músicas dela. Não só eu, mas todos os artistas vão manter ela viva e fazer o legado dela continuar”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

0

Intimidade com a fama

A carreira meteórica também tem feito Mari Fernandez passar por maus bocados. Recentemente, um vídeo no qual a cantora atende os fãs após um show de São João viralizou e ela foi acusada de “falta de simpatia” por alguns fãs. A repercussão foi tamanha, que a forrozeira precisou publicar um pedido de desculpas nas redes sociais e declarar sua gratidão aos admiradores.

Passado o furacão, e com o seu séquito crescendo a cada dia, Mari ponderou sobre como lida com as cobranças e expectativas do público. “É tudo muito novo. Aconteceu tão rápido, que para mim ainda é difícil quando uma pessoa entra no meu camarim chorando. É difícil, mas eu agradeço muito. Sempre que eu posso, eu faço o máximo pelos meus fãs. Eles são os mais f*das do planeta. É uma galera que chora, que vive a experiência do show, que se preocupa comigo. É uma galera que me dá muito carinho e o mínimo que eu posso fazer é retribuir”, completa.

Parceiro oficial do Na Praia, o Metrópoles traz todas as novidades, programação de shows, fotos do público e notícias sobre o novo litoral que movimenta a cidade. Acompanhe a cobertura completa aqui.

Na Praia
Até o dia 11 de setembro. No Setor de Clubes Esportivos Sul. De segunda a sexta, entrada gratuita para usufruir o dia. Day Use Na Praia: R$ 30 (sábado) R$ 50 (domingo). Os valores dos shows variam de acordo com a programação e o lote dos ingressos. Confira a agenda completa no site da R2.

Anteriores Os signos mais vaidosos (ou narcisistas, se preferir) do zodíaco
Próxima Sine Municipal começa a semana com 992 vagas de emprego nesta segunda-feira (29)