o atacante Gabigol não entrou em campo no empate em 1 x 1 do Flamengo com o Goiás no último domingo (11/9). O vice-presidente do Rubro-negro, Marcos Braz, admitiu em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro que o camisa 9 comete alguns excessos em campo e deu um “puxão de orelha” no atacante. Apesar da crítica, Braz também argumentou a favor do atleta.
“Acho que falar que ele não passa dos limites, não é justo nem honesto. Agora, a grande questão é a ânsia dele, a vontade dele no dia a dia e dentro dos jogos. Ele, às vezes acha que a arbitragem está com dificuldade de apitar o que é correto. Muitas vezes ele tem uma análise de que está sendo perseguido (pelos árbitros). Enfim, acho que tem um pouco de cada coisa, acho que ele tem que se policiar um pouco mais. Mas também já tiveram excessos com ele, sem querer minimizar ou defender ele” comentou Braz.
Gabigol está no Flamengo desde janeiro de 2019 e tem 200 jogos com a camisa rubro-negra. A última partida do atacante aconteceu contra o Ceará, o jogador acabou fazendo gol, mas foi expulso no final da partida. A punição fez com que ele atingisse a incômoda marca de jogador com mais expulsões desde 2019, sete ao todo.
O jogador retorna ao time nesta quarta-feira (14/9), quando o Flamengo terá pela frente o São Paulo, no Maracanã, em partida válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil.