Na manhã desta quinta-feira (6), Mário Passos, presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Blumenau, esteve na Assembleia Legislativa. Durante supensão da sessão ordinária, o líder religioso convidou os parlamentares para participar da Marcha para Jesus, que ocorre no dia 15 de Julho, a partir das 15h, com saída da frente da prefeitura da cidade.
Mário destacou que o evento não é de uma igreja apenas, mas que deve reunir cristãos de diversas denominações religiosas. “Nós temos um templo, sem o CNPJ, sem placa da instituição, a família, a igreja, o corpo de Cristo, processando a fé.”
Para ele, o momento também é de fortalecer os princípios da família. Durante a caminhada, serão realizados shows, orações e uma confraternização religiosa. A abertura do espaço foi solicitada pelo deputado Marcos da Rosa (União).
Durante o pronunciamento do pastor, na Assembleia Legislativa, o deputado Sérgio Motta (Republicanos) lembrou da primeira edição do evento no Brasil. “Eu lembro ainda da primeira marcha, em 1993, há 30 anos e de lá para cá tem sido realizado Brasil afora.”
A programação encerra com um show, que será realizado em um dos pavilhões da Vila Germânica, no bairro Velha, em Blumenau, no Vale do Itajaí.
Agência AL
Fonte: alesc.sc.gov