Manifestantes no Reino Unido tentam incendiar hotel conhecido por abrigar imigrantes


Segundo o Daily Mail, os manifestantes atearam fogo na porta, quebraram janelas e atiraram objetos na polícia.
Mais cedo, centenas de manifestantes se reuniram do lado de fora do Holiday Inn Express em Tamworth e um grupo de manifestantes jogou um objeto em chamas em direção à entrada do hotel. Um policial teria ficado ferido durante o tumulto.
A mídia informou que pelo menos 35 protestos aconteceriam no fim de semana.
A bandeira da União tremula sobre uma barraca de souvenirs em frente ao Big Ben em Londres, 16 de outubro de 2020 - Sputnik Brasil, 1920, 29.07.2024

As manifestações começaram no sábado (3) em várias cidades do Reino Unido, incluindo Manchester, Leeds e Belfast, após um ataque a faca em 29 de julho em Southport, na Inglaterra, que matou três meninas. Relatos não confirmados sugerem que um imigrante foi o responsável pelo ataque.
As agências de aplicação da lei do Reino Unido acusaram a Liga de Defesa Inglesa (EDL), considerada no país como extrema direita, de alimentar os protestos. Alguns veículos de mídia ocidentais alegaram que a Rússia foi responsável pelos tumultos. A embaixada russa em Londres rejeitou veementemente tais alegações.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Pablo Marçal Ameaça Revelar nomes de dois adversários que são ‘Cheiradores de Cocaína’ no Debate 
Próxima RS: Cadastramento de famílias no Auxílio Reconstrução termina hoje