Mais votado em VG, eleito pela chapa de Kalil descarta oposição ‘ferrenha’ e vai buscar diálogo com Moretti


Conteúdo/ODOC – Vereador mais votado nesta eleição em Várzea Grande, Charles da Educação (União Brasil), afirmou que deve trabalhar em conjunto com a prefeita eleita, Flávia Moretti (PL), mesmo sendo de grupos opostos na Cidade Industrial.

Charles teve 4.859 votos em sua primeira disputa por um cargo eletivo. Do União Brasil, ele compõe o grupo de apoio do atual prefeito, Kalil Baracat (MDB), que perdeu a reeleição na cidade.

Segundo Charles, a eleição passou e o foco agora será os avanços para a cidade. “A gente tem que pensar na cidade de Várzea Grande. A eleição acabou e acredito que precisamos dialogar com o Executivo, Legislativo, para que possamos trazer avanços para a cidade”, afirma o vereador eleito no Roda de Entrevista.

Cabe ressaltar que o partido de Charles, União Brasil, tem a família Campos como principal núcleo político na cidade. Atualmente os irmãos, senador Jayme Campos e deputado estadual Júlio Campos exercem mandatos.

Flávia Moretti (PL), empresária, venceu a eleição na cidade industrial contra todos os cenários negativos de apoio. Ela teve 68.760 (50,54%) votos, contra 61.005 (44,84%) de Kalil.

Segundo Charles, o que foi de relevante para a sociedade, terá seu voto e apoio na Câmara de Vereadores. “Queremos ver a cidade bem, independente de partido político. O que for para o bem da população várzea-grandense, estaremos prontos para votar e aprovar”, conclui.

Fonte: odocumento

Anteriores Projeção de queda no orçamento para 2025 leva prefeito eleito a planejar fusão e extinção de secretarias
Próxima Samantha nega que Abilio usa chapa 100% feminina como “massa de manobra” na Câmara de Cuiabá