Mãe procura gêmea desaparecida após bote de resgate virar no Rio Grande do Sul: ‘Não tenho informação nenhuma’


A dona de casa Gabrielli Rodrigues da Silva, de 24 anos, busca uma das filhas gêmeas de 7 meses, Agnes da Silva Vicente, que desapareceu durante o resgate da família no sábado (04), na cidade de Canoas, uma das mais atingidas pelas fortes chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul (RS).

Gabrielli Rodrigues, o marido Allison e os 4 filhos foram resgatados quando a água já alcançava o 2º andar da casa deles. “A água já chegava na nossa canela, estava muito escuro”, disse a mãe ao site UOL.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A família entrou no barco de resgate, que acabou virou com a força de ondas. “Tentamos acelerar, mas as ondas estavam fortes e acabou entrando água no meio do barco. Não deu um segundo para a gente se afogar. Perdi a noção de muita coisa, porque ainda estamos em choque”, relata Gabrielli em entrevista ao portal.

“Quando pegaram a Ágatha [uma das gêmeas] da água, eu gritava que eram duas nenéns. Me falaram para ter calma, porque já tinham pegado as duas, que a outra tava num barco”, contou ao UOL.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Porém, ao chegar ao abrigo, Gabrielli Rodrigues descobriu que a filha estava desaparecida: “Falaram que a Agnes tinha sido tirada e levada para algum lugar, só não sabem onde. Da Agnes eu não tenho informação nenhuma. Chega tanta coisa, a gente vai atrás e não é. Mas a gente não perde as esperanças de encontrar ela bem”.

A outra gêmea, Ágatha, teve três paradas cardíacas e está internada na UTI.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

*O número para contatar Gabrielli com informações sobre Agnes é (51) 98438-7207

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O INSTAGRAM DA MÃE:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Cálculo de arrecadação com venda de gás russo após implementação de pagamentos em rublos é divulgado
Próxima Campanha incentiva doação de leite materno para recém-nascidos