Maduro: apesar dos gastos militares, a Rússia está ganhando a guerra a toda a OTAN


“Neste momento, a Rússia está ganhando a guerra a toda a OTAN, apesar de todas as suas despesas militares. Em meio a um enorme esforço porque a sancionaram economicamente, […] a Rússia venceu a guerra contra as sanções, e a Rússia tem hoje melhores indicadores econômicos de crescimento, de estabilidade econômica, de florescimento econômico do que toda a Europa, incluindo os EUA, atualmente”, disse o líder venezuelano.
Segundo ele, estes fatos demonstram “a grande força interna da Rússia como nação poderosa, nação produtiva, de sua economia”.
Um sistema de mísseis de defesa aérea russo S-400 Triumph circula na Praça Vermelha durante um desfile militar do Dia da Vitória, que marca o 78º aniversário da vitória sobre a Alemanha nazista na Segunda Guerra Mundial, em Moscou, na Rússia. Ekaterina Shtukina - Sputnik Brasil, 1920, 30.12.2023

De acordo com Maduro, “Ocidente está obcecado com a russofobia, com a ideia de destruir” a nação euroasiática, e destacou que existe apenas um caminho para resolver o conflito ucraniano.
“Sentar-se para falar com o [presidente russo Vladimir] Putin, com a Rússia, com base no respeito e em um acordo que satisfaça a necessidade de garantir a segurança e a paz para a Rússia e para toda a região”, destacou ele.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Planos da OTAN de tomada da Crimeia por tropas ucranianas resultaram em catástrofe, diz revista
Próxima Autorregularização de dívidas com a Receita Federal começa nesta terça