Luís Fabiano festeja Rogério Ceni e avisa que na decisão a ‘camisa pesa’


Luís Fabiano festeja Rogério Ceni e avisa que na decisão a 'camisa pesa'

(UOL/FOLHAPRESS) – Luís Fabiano é um ídolo do São Paulo e o tipo de ex-jogador que, quando fala, a torcida para pra ouvir. Fabuloso teve três passagens pelo clube, sempre com Rogério Ceni como goleiro. Ele conta que, naquela época, Ceni já comandava o time mesmo sendo titular da posição. Para ele não há ninguém melhor que Rogério para o cargo.


“Nos treinos, ele ajudava, posicionava e sempre dava a sua opinião para o treinador. Dentro de campo ele comandava o time de lá de trás. A gente já sabia que ele seria técnico porque ele já falava disso. Eu torço para que ele fique muitos anos no São Paulo e conquiste muitos títulos, porque ele conhece a casa”, afirma Luis Fabiano.

Terceiro maior artilheiro do clube, com 212 gols, o ‘Fabuloso’ foi campeão da Sul-Americana pelo time tricolor em 2012 e vê o clube no caminho certo não só para conquistar a taça continental neste ano, mas também seguir levantando troféus nas próximas temporadas.

“Acho que o clube está no caminho da reconstrução. A gente acredita que o São Paulo, em breve, voltará a ser o time que todo mundo conhece e espera. Uma equipe vencedora e organizada, com investimentos e sem dívidas”, afirmou.

Por fim, o Fabuloso comemora a volta do São Paulo às decisões. O clube foi campeão paulista no ano passado e está na segunda final de campeonato nesse ano.

“No Paulista, o São Paulo conquistou o título sobre uma grande equipe que é a do Palmeiras. É inimaginável um time como o São Paulo ter ficado tanto tempo sem ganhar”, analisa o ex-atleta.

A CAMISA ‘PESA’

Campeão da Sul-Americana em 2019, o Independiente Del Valle tenta repetir a maior conquista da história do clube.

O velho hábito diz que títulos são decididos nos detalhes e Luís Fabiano aponta que a tradição é um deles. A camisa tricampeã Mundial e da Libertadores pesa a favor:

Com a grandeza do São Paulo ao chegar às finais, a tendência é sempre ganhar. Com certeza está muito próximo do título”

Anteriores BC diz que tem chance pequena de cumprir meta de inflação este ano
Próxima Sete motivos para você devorar duas fatias de abacaxi por por dia