Lúdio diz que essa é uma eleição “da saúde” em Cuiabá e ministro não vê candidato escondendo o PT


Conteúdo/ODOC – Ao lado do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, o candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), reforçou que essa eleição em Cuiabá é “da Saúde”.

O evento de apoio foi realizado na noite de quinta-feira (17). “Porque essa é uma eleição da saúde! E com a experiência de 28 anos de medicina social, atendendo as famílias nos bairros, a parceria e os recursos do Governo Federal, vamos transformar a saúde pública de Cuiabá em uma exemplo para o país”, afirma o petista.

Deputado federal reeleito pelo PT de São Paulo, Alexandre Padilha é médico infectologista pela USP, PHD em Saúde Pública pela UNICAMP e professor universitário. Foi ministro nos governos Lula (2009-2010) e Dilma Rousseff (2011-2014), tendo chefiado as pastas das Relações Institucionais e da Saúde, respectivamente.

Padilha, por sua vez, defendeu o correlegionário sobre as acusações de “esconder” o PT nessa campanha. “Lúdio gravou com o presidente Lula, maior líder do PT, maior líder do país. Ele tem uma história. Quem tenta se desvincular da sua história é o outro candidato, que não consegue apresentar nada”, comentou o ministro, durante entrevista na cerimônia de posse da nova reitoria da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na Capital.

“Vai ser uma vitória, não do PT. Vai ser uma vitória de quem está apresentando um programa de governo para cidade e agora, no segundo turno, tem mais tempo para apresentar propostas. Estamos muito confiantes na candidatura do Dr. Lúdio”, emendou.

Fonte: odocumento

Anteriores Pesquisa Futura aponta rigoroso empate técnico entre Abilio e Lúdio Cabral no segundo turno em Cuiabá
Próxima “Governo trabalha para que MT continue sendo uma terra de oportunidades”, afirma vice-governador