Lucas Lucco e o pai são indiciados por envolvimento em esquema fraudulento com carros de luxo


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Após dois meses de investigação, a Polícia Civil de Goiás indiciou o cantor Lucas Lucco e seu pai, Paulo Roberto de Oliveira, por suspeita de participação em um esquema de fraude na negociação de veículos de alto padrão. A dupla é acusada de repassar dois modelos da Porsche com pendências financeiras como parte do pagamento por outro carro da mesma marca, sem informar as dívidas ao vendedor.

De acordo com a investigação, a vítima é o empresário Rogério, proprietário de uma loja de veículos, que havia adquirido uma Porsche azul em um leilão e a colocou à venda. Lucas Lucco e o pai ofereceram dois modelos da marca — um de 2020 e outro de 2023 — como parte da troca. Após a concretização da negociação, Rogério descobriu que os automóveis repassados continham débitos ativos não mencionados previamente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao tentar reaver o carro, que já havia sido levado para São Paulo, o empresário foi surpreendido por uma falsa ordem de apreensão. O documento foi apresentado por Eliel Levistone Silva e Souza, que se identificou como advogado de Lucas e do pai. No entanto, segundo a polícia, Eliel não possui registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e teria forjado a documentação judicial usada para recuperar o veículo.

A Porsche azul, alvo da fraude, foi posteriormente registrada no nome da namorada de Eliel, numa tentativa de dificultar o rastreamento pelas autoridades.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A defesa de Lucas Lucco afirma que o cantor também foi enganado e que está colaborando com as investigações. O caso segue sob apuração da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).

Nota da defesa de Lucas Lucco

A assessoria jurídica do cantor informa que, desde o início, contribuiu com investigações, apresentando à Autoridade Policial todas as provas no sentido de que Lucas Lucco e seu pai foram vítimas de um golpe, numa permuta de veículos porsche.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A partir do acesso que a assessoria jurídica do cantor teve ao relatório final do inquérito policial, informa-se, desde já, que Lucas Lucco e seu pai jamais participaram dos crimes. Em verdade, Lucas Lucco e seu pai foram vítimas de um falso advogado, que engendrou um plano criminoso fraudulento, incluindo falsificação de assinatura digital do cantor, falsificação de documentos perante a Justiça do Estado de Goiás e outros artifícios.

Lucas Lucco e seu pai sofreram grande prejuízo financeiro após as manobras criminosas, visto que, no momento, não estão na posse/propriedade de veículo algum.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Vale ressaltar que o caso, além de ser investigado em inquérito policial que tramita em Goiânia/GO, está sub judice em Vara Cível da Comarca de Uberlândia/MG, de forma que, após o devido processo legal, o contraditório e a ampla defesa, os fatos serão esclarecidos, comprovando-se que Lucas Lucco e seu pai estão na posição de vítimas de estelionato e outros crimes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Conheça 4 carros secretos que a Volkswagen criou e nunca vendeu no Brasil
Próxima Alemanha precisa recrutar mais 80 mil soldados para atingir as metas da OTAN, diz mídia