Livro sobre Daniella Perez promete depoimento de assassinos da atriz


foto-daniella-perez-3

Após a HBO Max lançar o documentário Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, o jornalista e advogado Bernardo Pasqualette lança o livro Daniella Perez: Biografia, Crime e Justiça, pela editora Record.

Diferente da série da plataforma de streaming, Pasqualette cede espaço inédito para a versão da defesa dos condenados pelo crime, “na contramão da narrativa única que se impõe na era dos cancelamentos”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

0

Na trama da HBO Max, Glória Perez, mãe de Daniella, liberou que o documentário fosse produzido contanto que não houvesse posicionamento de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, condenados pelo assassinato da atriz.

Escrito sob a forma de uma reportagem literária, o livro é composto de um perfil biográfico de Daniella e uma análise do crime que a vitimou. Trata-se de uma biografia não autorizada que se vale majoritariamente de fontes primárias, traz análises de inúmeras reportagens sobre a investigação criminal, o julgamento e a execução das penas dos réus, além do processo que os condenou por homicídio duplamente qualificado.

Daniella Perez - Biografia, Crime e Justiça
Livro Daniella Perez: Biografia, Crime e Justiça, escrito pelo jornalista e advogado Bernardo Pasqualette. A obra, lançada no Brasil pela editora Record, tem 616 páginas e custa R$ 79,90.
Anteriores Na Bahia, Mapa apresenta resultados do AgroNordeste para diversas cadeias produtivas
Próxima Segunda etapa da campanha de vacinação de febre aftosa começa em 1º de novembro