Lisa Marie Presley, única filha de Elvis e Priscilla, morre aos 54 anos


Lisa Marie Presley, filha única do ícone Elvis Presley e Priscilla Presley, morreu. Ela tinha 54 anos.

“É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, disse Priscilla à People Magazine nesta quinta-feira (12). 

“Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações. Neste momento não haverá mais comentários.”

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Mais cedo, Lisa Marie Presley foi internada após sofrer uma parada cardíaca. Paramédicos foram chamados para socorrer a filha de Elvis Presley em sua casa em Calabasas, no estado da Califórnia.

Sua mãe, Priscilla Presley, foi vista entrando na sala de emergência logo após Presley chegar ao centro médico.

Priscilla escreveu no Facebook: “Minha amada filha Lisa Marie foi levada às pressas para o hospital. Ela agora está recebendo os melhores cuidados. Por favor, mantenha ela e nossa família em suas orações. Sentimos as orações de todo o mundo e pedimos privacidade durante este Tempo.” 

Lisa Marie Presley compareceu à premiação do Globo de Ouro na noite de terça-feira com sua mãe Priscilla e estava presente para testemunhar Austin Butler ganhar o Globo por sua interpretação de seu pai na cinebiografia de Baz Luhrmann sobre o Rei do Rock ‘n’ Roll.

Sendo a única filha de Elvis e Priscilla Presley, Lisa Marie entrou no centro das atenções desde muito jovem. 

Lisa Marie tinha 9 anos quando seu pai morreu em sua casa em Graceland.  

Em 16 de agosto de 1977, Presley foi encontrado inconsciente em sua mansão em Graceland. Ele foi levado às pressas para o hospital, onde foi declarado morto aos 42 anos.  

Elvis Presley e sua esposa, Priscilla, se preparam para deixar o hospital com sua nova filha, Lisa Marie, em Memphis, Tennessee, em 5 de fevereiro de 1968.
Elvis Presley e sua esposa, Priscilla, se preparam para deixar o hospital com sua nova filha, Lisa Marie, em Memphis, Tennessee, em 5 de fevereiro de 1968. (Getty Image)

Lisa Marie seguiu os passos de seu pai e produziu alguns álbuns de sua autoria.

Em 2003, ela lançou seu primeiro álbum, “To Whom It May Concern”. Seu segundo álbum, “Now What” foi lançado em 2005.

Seu último projeto musical, “Storm & Grace”, foi lançado em 2012.

Lisa Marie fez duetos em alguns dos maiores sucessos de Elvis no passado. Em 2012, ela cantou ao lado de seu pai em “I Love You Because”.

Em 2018, Lisa Marie incluiu seu falecido pai em um dueto de “Where No One Stands Alone”. Após o lançamento, Lisa Marie falou com a ITV sobre a música e disse: “Eu me senti muito emocionada. Nunca é agradável cantar e chorar.”

 

Fonte: gazetabrasil

Anteriores MP tira ICMS da base de cálculo do PIS e da Cofins
Próxima Biden decreta estado de desastre no Alabama e na Califórnia após tempestades matarem 28