Liquidaqui é a campanha que valoriza o comércio local e fomenta a economia, diz Pátio


O prefeito José Carlos do Pátio elogiou a campanha Liquidaqui da CDL de
Rondonópolis que acontece há 20 anos e neste ano conta com maior
premiação da história. Os prêmios desta edição são R$ 50 mil
em pix, R$ 10 mil em vales-compra, uma moto elétrica e três
televisores de 65 polegadas. Na oportunidade, a entidade recebeu o
aporte financeiro da prefeitura, principal parceira do evento que
fomenta o comércio o local.

O presidente da CDL,
Thiago Sperança, destacou que o evento só possui a dimensão que
tem em decorrência da administração acreditar na estratégia que
envolve da mais pequena loja de bairro até as maiores e mais
tradicionais da cidade.

Segundo ele, esta
edição registrou aumento de 10% em relação a passada, mais um
recorde de participação, com quase 400 lojas credenciadas. Quem
compra nas lojas, ganha cupons para participar do sorteio dos prêmios
e concorre a ingressos do show nacional de Israel e Rodolffo que
marca o final da campanha.

A campanha
Liquidaqui é o maior evento do setor varejista da região sudeste de
Mato Grosso e nesta edição há participação de empresas de 20
cidades. O comércio e a população já se preparam para o evento
que acontece sempre em setembro, com sorteio dos grandes prêmios
durante o show de encerramento.

“Este é um evento
que fomenta a economia local e também é uma oportunidade para o
cidadão comprar bem porque várias lojas ofertam produtos com preços
menores. Por isso, todos devem participar, porque é bom para cidade
e bom para o cidadão. Importante dizer que a Liquidaqui está nos
bairros e que a CDL pensa no negócio mais humilde. É um ato de
cidadania e valorização do comércio local, o que é bom para a
economia”, ressaltou o prefeito.

Para Sperança, a
parceria da prefeitura foi de suma importância para a ampliação do
evento. “Desde o ano passado implementamos o show nacional para
valorizar a campanha. Os ingressos são dados para os lojistas que
podem trabalhar como mais uma ferramenta de marketing, distribuindo
ou sorteando. E ficamos seguros das ampliações que fazemos ano a
cada edição porque contamos com a parceria do município”,
ressaltou.

ECONOMIA

Na oportunidade,
prefeito e empresários conversaram sobre a valorização do comércio
local e iniciativas que podem fomentar outros setores como
hortifrutigranjeiro e indústria.

Também marcaram
presença na reunião, o vice-presidente da CDL local, Tiago Martins,
que preside o Grupo Flamboyan, o gerente da entidade, Giancarlo Rocha
e o secretário de Finanças, Rodrigo Silveira Lopes.  

Fonte: mt.gov.br

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