Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A espera acabou para os fãs de Michael Jackson. A Lionsgate divulgou nesta quinta-feira (6), o primeiro teaser trailer de “Michael”, a aguardada cinebiografia sobre o Rei do Pop, dirigida por Antoine Fuqua. O filme promete ser um mergulho na vida do artista, desde a infância até o estrelato global, e tem previsão de estreia nos cinemas em 24 de abril de 2026, após uma série de adiamentos em seu cronograma inicial.
O primeiro vislumbre da produção começa de forma nostálgica, em um estúdio de gravação. A voz que introduz a cena é a de Quincy Jones — interpretado pelo ator Kendrick Sampson —, o lendário produtor musical que foi fundamental na carreira de Jackson.
“Sei que você esperou muito tempo por isso. As faixas estão prontas, as músicas estão prontas. Vamos começar do topo”, diz o produtor no teaser, preparando o terreno para a jornada musical.
O trailer apresenta um mosaico de momentos-chave na trajetória de Michael. São alternadas cenas do jovem Michael, seus shows eletrizantes e a estética revolucionária de seus videoclipes, incluindo referências icônicas como “Thriller”. O destaque musical do adelanto fica por conta da música “Wanna Be Startin’ Somethin’” (1982), combinada com trechos de “Don’t Stop ’til You Get Enough” e “Billie Jean”.
De acordo com a sinopse oficial divulgada pela produtora, o longa-metragem irá explorar a jornada do talentoso artista em sua transformação em uma estrela global, “oferecendo um olhar íntimo sobre a vida e o legado duradouro de um dos artistas mais influentes e pioneiros do mundo”.
A grande aposta do filme reside no ator que dá vida ao protagonista: Jaafar Jackson. Filho de Jermaine Jackson, Jaafar é, portanto, sobrinho do Rei do Pop.
A escolha tem gerado grande expectativa. O trailer já demonstra uma notável caracterização, com Jaafar exibindo semelhanças impressionantes com o tio em algumas cenas. A atenção se volta agora para seu desempenho nos segmentos de dança e na forma como ele irá canalizar a energia icônica de Michael Jackson nos palcos.
Fonte: gazetabrasil






