Linha 4-Amarela segue com lentidão após descarrilamento em São Paulo


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

A circulação dos trens da Linha 4-Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro, continua prejudicada nesta quarta-feira (10), um dia após o descarrilamento de uma composição na Zona Oeste de São Paulo. O serviço opera em via única, com velocidade reduzida e intervalos maiores entre as estações Vila Sônia–Profª Elisabeth Tenreiro e São Paulo-Morumbi. Ainda não há previsão de normalização.

De acordo com a concessionária, o acidente ocorreu às 9h59 de terça-feira (9), quando o último carro de um trem saiu dos trilhos logo após deixar a Estação Vila Sônia. A estrutura da composição se partiu ao meio, mas não houve registro de feridos. O trem foi recolocado nos trilhos às 18h39, mas o reparo do trecho danificado ainda está em andamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nesta quarta, filas e controle de acesso foram registrados em algumas estações para evitar superlotação nas plataformas. “Trata-se de um controle de fluxo por questões de segurança”, informou a ViaQuatro.

Para reduzir o impacto no horário de pico, nove ônibus do serviço exclusivo que liga o Terminal Vila Sônia a Taboão da Serra tiveram a operação estendida até a Estação São Paulo-Morumbi, com parada na Vila Sônia. Além disso, o Expresso Taboão também passou a atender a estação São Paulo-Morumbi, reforçando o transporte de passageiros no trecho mais afetado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A ViaQuatro afirmou que mantém as medidas emergenciais até que os reparos sejam concluídos e o tráfego de trens seja restabelecido em condições normais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Fiat Mobi: as 5 versões mais valorizadas no mercado de usados
Próxima 'Realidade mudou': Canadá não pode mais contar com os EUA como parceiro comercial, diz premiê