Lideranças do PL garantem empenho em eleger Flávia Moretti prefeita de VG


A pré-candidata a prefeita de Várzea Grande pelo Partido Liberal, a advogada Flávia Moretti, ganhou o reforço dos parlamentares do PL para sua pré-campanha. Em encontro da Direita de Várzea Grande no último sábado (3), os deputados federais Coronel Fernanda, José Medeiros, Abílio Brunini e o deputado estadual Gilberto Cattani, todos do PL, garantiram empenho para ajudar a eleger a candidata bolsonarista no segundo maior município de Mato Grosso.

“O PL está unido para eleger uma mulher prefeita de Várzea Grande. Estarei junto com a Flávia nessa caminhada, que será vitoriosa. Ela tem o meu apoio de todas as lideranças municipais, estaduais e nacionais do PL. A Flávia é a pré-candidata do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro e de todos nós que queremos mudança e acreditamos em uma Várzea Grande melhor”, declarou a deputada federal Coronel Fernanda.

Liderança política com base em Várzea Grande e na Baixada Cuiabana, Coronel Fernanda é um importante reforço na pré-candidatura de Flávia Moretti. “Nos próximos dias estarei dedicada a ajudar na pré-campanha de Flávia em Várzea Grande e do deputado Abílio em Cuiabá. Serei uma soldada dessas duas lideranças do nosso partido”, frisou o parlamentar.

Medeiros, Abílio e Cattani lembraram que Várzea Grande precisa mudar para retomar o desenvolvimento econômico e social. “Há décadas Várzea Grande sofre com descaso e com o atraso patrocinado por um mesmo grupo político. Temos a oportunidade de mudar isso, de eleger uma mulher, de direita, cristã e com coragem de fazer diferente, de melhorar a vida das pessoas mais humildes”, disse Abílio, que foi o deputado federal mais votado em Várzea Grande nas eleições de 2022.

Já Medeiros destacou a união do PL e enfatizou que o senador Wellington Fagundes, o presidente do PL em Mato Grosso, Ananias Filho, o presidente do PL de Várzea Grande, Tião da Zaeli e toda a direção estadual e nacional do partido estão trabalhando para fortalecer o nome de Flávia. “A pré-candidatura da Flávia é um projeto do PL e do povo várzea-grandense. Junto com a Coronel Fernanda e de todos nós, a Flávia vai derrotar o atraso que tanto prejudica a população e o município”.

Por fim, Flávia agradeceu o apoio do PL, da direita, do ex-presidente Bolsonaro, da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e de todos os várzea-grandenses. “Agradeço o apoio e a confiança. É importante ressaltar que Várzea Grande não tem dono, quem é dono da nossa cidade são todas as pessoas que aqui vivem e que estão sofrendo com o descaso da atual gestão e desse grupo que manda e desmanda na prefeitura há 40 anos”.

Fonte: odocumento

Anteriores Aprosoja cobra ação do Ministério da Agricultura e do Meio Ambiente sobre ONGs
Próxima “Não será ele que vai dar palpite no União para escolha do vice de Kalil”, diz Júlio Campos sobre deputado