Conteúdo/ODOC – O líder do prefeito Kalil Baracat (MDB) na Câmara de Vereadores de Várzea Grande, Cleyton Nassarden (MDB), o Sardinha, em entrevista à imprensa, disse que a expectativa do partido é eleger até cinco vereadores nas eleições de outubro próximo no município.
Segundo Nassarden, o MDB tem uma forte chapa, além da maior bancada na Câmara de Vereadores, com cinco cadeiras, todos candidatos à reeleição.
“O MDB deve fazer de quatro a cinco vereadores. Nós temos uma chapa boa, vários colegas concorrendo, são pessoas de vários segmentos que, tenho certeza, eleitos trarão muitos benefícios para a população”, disse o vereador e candidato à reeleição.
Conforme Nassarden, antes da janela partidária o MDB tinha duas cadeiras na Câmara de Vereadores, a professora Eucaris Barros e Jero Neto. Hoje, além dos dois, o MDB conta com os vereadores Alessandro Moreira, Ícaro Reveles (MDB) e próprio Clayton Nasarden.
“A nossa chapa está focada e comprometida com Várzea Grande, em fazer um bom trabalho na Câmara e ajudar o prefeito Kalil Baracat na próxima gestão”, disse Nassarden, lembrando que na próxima legislatura a Câmara de Vereadores passa de 21 para 23 cadeiras.
Fonte: odocumento