Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Lady Gaga surpreendeu o público ao interpretar “Hold My Hand” durante a cerimônia de abertura do Super Bowl LIX, realizada no Caesars Superdome, em Nova Orleans. A cantora, vencedora de múltiplos prêmios Grammy e um Oscar, entregou uma apresentação emocionante, marcando o início do aguardado jogo entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles. Sua performance foi um tributo às vítimas dos recentes ataques terroristas em Nova Orleans.
I can’t stand Lady Gaga cause she’s a literal demon, but that was a beautiful performance in memory of the victims of the Los Angeles fire.
This is what Hollywood & the music industry could produce if satan didn’t control it. pic.twitter.com/5raZ3bypYX
— George (@BehizyTweets) February 9, 2025
Com um elegante traje branco e acompanhada por uma orquestra ao vivo, Lady Gaga trouxe toda a sua intensidade vocal à icônica balada, que foi originalmente composta para a trilha sonora do filme Top Gun: Maverick (2022). Sua interpretação, carregada de emoção e potência, cativou os milhares de espectadores presentes no estádio e os milhões de telespectadores ao redor do mundo.
A abertura do Super Bowl LIX, conhecida por seu espetáculo e surpresas, começou com essa apresentação inesperada, reforçando o status de Lady Gaga como uma das artistas mais versáteis e influentes da indústria musical. Sua performance lembrou seu aclamado show de intervalo de 2017, quando encantou o público com uma produção energética e cheia de acrobacias.
Nas redes sociais, fãs e celebridades elogiaram o momento, colocando o nome de Lady Gaga entre os tópicos mais comentados globalmente. “Início épico para o Super Bowl”, escreveu um usuário no X (antes Twitter), enquanto outros destacaram a emotividade da canção e a força de sua interpretação.
Além de Lady Gaga, outras grandes estrelas estavam presentes no Super Bowl LIX, como o ator Bradley Cooper, que teve a honra de apresentar os Philadelphia Eagles, time do qual é grande fã.
Kendrick Lamar e a expectativa para o show de meio tempo
Após conquistar diversos prêmios Grammy em 2025, incluindo por seu hit “Not Like Us”, Kendrick Lamar será o grande nome do show de meio tempo do Super Bowl LIX, patrocinado pela Apple Music. Este será seu segundo show no evento, após sua participação no Super Bowl LVI em 2022, ao lado de Dr. Dre, Eminem, Mary J. Blige e Snoop Dogg.
O anúncio de sua participação foi feito em setembro do ano passado, e na ocasião, Kendrick compartilhou uma mensagem com seus fãs: “Vocês vão vir? Espero que sim… Não quero que percam. E se estiverem assistindo de casa, caprichem no visual”.
Alguns meses depois, foi confirmada a presença da cantora SZA como convidada especial. Ela se juntará a Kendrick Lamar como parte da prévia de sua turnê, Grand National Tour, que começa em abril. A participação de SZA foi anunciada oficialmente em um vídeo publicado nas redes sociais da NFL, Apple Music e pelo próprio Kendrick Lamar.
No vídeo, o rapper aparece treinando em um campo de futebol enquanto reflete sobre a magnitude do evento. “O que está acontecendo? Está tudo bem? Estou no campo, preciso manter o corpo em movimento, ativar essa sensação. Isso é muito maior do que as pessoas imaginam. É essencial. E agora, estou pensando em alguém para convidar”, diz ele, antes de ser surpreendido por uma bebida azul jogada por SZA, fazendo referência ao tradicional banho de Gatorade que os treinadores recebem após a vitória no Super Bowl.
Durante uma coletiva de imprensa no Grammy, SZA comentou sobre a dedicação de Kendrick Lamar para garantir que tudo fosse perfeito: “O que posso dizer é que ele trabalhou muito para que tudo saia impecável. Estou muito honrada em fazer parte disso. Este é o show do Rei Kendrick, e é tudo dele para revelar”, afirmou a cantora.
Fonte: gazetabrasil