Kyrgios reclama de cheiro de maconha durante jogo do US Open


Kyrgios reclama de cheiro de maconha durante jogo do US Open

Durante partida do US Open, realizada na última quarta-feira, o tenista australiano Nick Kyrgios chamou atenção ao reclamar com o árbitro de cadeira por sentir cheiro de maconha na quadra Louis Armstrong durante seu duelo com o francês Benjamin Bonzi. Mesmo atrapalhado pelo odor, o australiano venceu o jogo por 3 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/3), 6/4, 4/6 e 6/4, e avançou à terceira rodada.

Kyrgios, que chegou a ser repreendido pela arbitragem por ter cuspido na quadra, se dirigiu aos árbitros durante o segundo set da partida para reclamar do cheiro de maconha que sentia na quadra. Após o duelo, o australiano afirmou que sentia dificuldade para respirar por causa do odor.

“Sou asmático. Quando estou correndo de um lado para o outro, estou lutando para respirar. E isso (maconha) provavelmente não é algo que eu queira respirar entre os pontos”, afirmou o tenista, conhecido pelas polêmicas dentro e fora de quadra.

Classificado para a terceira rodada do Grand Slam americano, o australiano volta a jogar pela chave de simples na sexta-feira. O atual vice-campeão de Wimbledon vai enfrentar o americano JJ Wolf.


Anteriores Cade vai acionar a Petrobras por possível abuso de preços em refinarias
Próxima Quer diminuir o nível de açúcar no sangue? Nutricionista dá 5 dicas