Kuwait insta cidadãos a deixarem o Líbano em meio à escalada de atrito com Israel


À luz disto, todos os cidadãos do Kuwait que permanecem no Líbano devem deixar o país o mais rapidamente possível para a sua própria segurança, a menos que a considerem absolutamente necessária para permanecer, disse o ministério.
Após o anúncio, a transportadora Kuwait Airways disse que estava a aumentar o número de assentos nos voos para Beirute para acomodar todos aqueles que desejam deixar o Líbano.
O diretor-geral da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), Rafael Grossi, fala à mídia após chegar ao aeroporto de Viena, Áustria, após visita ao Irã, em 7 de maio de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 21.06.2024

A situação na fronteira israelo-libanesa piorou após o início das hostilidades entre Israel e o movimento palestino Hamas em outubro de 2023. O Exército israelense e os combatentes libaneses do Hezbollah, que apoiam a Palestina no conflito com Israel, têm trocado tiros regularmente através da fronteira desde então. Na última terça-feira, Israel disse que aprovou e validou planos operacionais para uma ofensiva no Líbano.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Mulher ligada a sequestro de Marcelinho Carioca é presa em esquema de golpes bancários
Próxima F1: “Não estamos em posição de marcar pontos”, afirma Alonso sobre condição atual da Aston Martin