Kremlin não vê nada ‘particularmente bom’ para a Rússia na presidência de Trump, mas existia diálogo


“Sob [a gestão de Donald] Trump, nada de particularmente bom foi feito para a Rússia; pelo contrário, foram introduzidas cada vez mais restrições sob Trump. Mas, mesmo assim, houve um diálogo”, disse Peskov aos jornalistas.
Os temas da Rússia e pessoalmente do presidente russo Vladimir Putin se tornaram parte integrante da campanha eleitoral dos EUA, disse o porta-voz do Kremlin.
“Tradicionalmente, durante a campanha eleitoral dos Estados Unidos, especialmente nos últimos anos, a Rússia e o presidente [Vladimir] Putin pessoalmente são parte integrante desta campanha eleitoral. O tema de Putin e o tema da Rússia estão sempre na agenda dos debates eleitorais” norte-americanos, Peskov disse aos repórteres.
O Kremlin não partilha as previsões do presidente polonês Andrzej Duda de que a vitória da Rússia na Ucrânia poderia levar a uma guerra contra o Ocidente, disse Peskov.
“Não, não compartilhamos tais previsões“, disse ele aos repórteres.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Clima e demanda afetam preços de frutas
Próxima F1: Fatos e curiosidades da qualificação do GP da Hungria 2024