Kit da P50 Car permite montar o menor carro elétrico em casa – uma novidade surpreendente


Recentemente, foi lançado um kit que permite às pessoas montarem uma réplica elétrica do P50, um modelo de carro dos anos 1960 conhecido por sua incrível compactação. Através do kit, é possível montar seu próprio veículo na sua casa, imagina que incrível!

Em comparação a um elevador, o P50 é tão pequeno que cabe facilmente dentro de um elevador padrão. Em seu marketing inicial, o veículo foi anunciado como capaz de acomodar um adulto e uma sacola de compras, o que demonstra sua grande eficiência em termos de espaço.

Carro da P50 Car Fonte: Rotas De Viagem

Qual o valor do kit? E o que vem para a montagem?

Para você ter uma ideia, o preço do menor kit é estimado em cerca de R$ 65.000,00, um valor bem menor em comparação se você for comprar um carro pronto para uso, o que equivale a quase R$ 90.000,00.

Em resumo, o kit para montar o menor carro elétrico do mundo inclui todas as peças necessárias, como rodas, carroceria, assento e volante, é fácil de montar, são peças leves e pequenas. Ele é uma ótima introdução à arte de construir carros e é muito leve e compacto, para quem ama carros, pode ser maravilhoso.

Como funciona a montagem?

Para montar seu carro em casa é necessário estar num espaço livre, com algumas ferramentas e ter um pouco de paciência, como montar um quebra cabeça. Pode levar cerca de 50 horas para construir o veículo, do início ao fim. Registrar o veículo também é fácil, porque eles são considerados ciclomotores ou motocicletas leves.

O que a empresa diz sobre o desempenho do carro?

A P50 Cars é uma empresa nova no mercado que busca oferecer aos fãs de automóveis uma inovação na compra de réplicas originais de carros antigos a preços acessíveis. Além de dar possibilidade ao consumidor de montar seu próprio carro.

O desempenho do carro na versão elétrica possui um motor de 4 kW, o que significa que pode atingir a uma velocidade de até 45 km/h. Se você desejar um carro que corra mais, existe a opção de adicionar um motor novo ou comprar o mini automóvel que abastece por gasolina.

Fonte: capitalist

Anteriores Comissão de Defesa do Consumidor aprova seis projetos em reunião ordinária
Próxima F1: Gasly afirmou que estava determinado a pontuar no Bahrein