Kennedy tem pré-candidatura lançada pelo MDB e promete gestão técnica na prefeitura de Cuiabá


Conteúdo/ODOC – “Estamos aqui para dizer que o MDB tem candidato em Cuiabá”, dessa forma o presidente do partido na Capital, advogado Francisco Faiad, abriu o lançamento oficial da pré-candidatura do empresário Domingos Kennedy a prefeito para a eleição de outubro próximo, na sucessão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“Nós estamos muito felizes apresentando um pré-candidato. Muito se disse que o MDB não teria candidato, que o MDB apoiaria este ou aquele. O MDB vai ter candidato próprio, vai para as ruas, vai para campanha para defender o nome do empresário Kennedy”, acrescentou Faiad.

O lançamento do pré-candidato emedebista teve a presença do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho, dos vereadores Marcrean Santos, Luiz Claudio e Paulo Henrique, além do deputado estadual Juca do Guaraná.

“São mais de 300 anos de história, Cuiabá é uma capital extremamente politizada e tem a tradição de causar surpresas e reviravoltas em suas eleições”, destacou o federal Emanuelzinho durante discurso no lançamento.

“O que nós temos percebido é que Cuiabá busca é justamente um candidato que tenha a capacidade de unir, de agregar, de apresentar propostas, de ter qualificação e de elevar o debate em Cuiabá que muitas vezes tem sido um jogo de chute na canela. O Kennedy carrega todos esses predicados e por isso a primeira união que ele promoveu foi dentro do partido”, declarou.

O empresário e pré-candidato do MDB, em sua fala, contou um pouco da sua história e se apresentou como um pré-candidato altamente técnico. “Eu pensei e acabei decidindo ser o pré-candidato. Eu tenho uma bagagem, eu sou bastante técnico e tenho muitas coisas boas que eu posso trazer para ajudar Cuiabá”, disse Kennedy.

“Tenho certeza que com todo esse time, com todas as pessoas que possam vir somar com a gente, vamos fazer uma excelente gestão melhorando cada vez mais a nossa capital”, disse o pré-candidato.

Fonte: odocumento

Anteriores Governo brasileiro saúda 'caráter pacífico' de eleições na Venezuela e acompanha apuração
Próxima Pré-candidato do PL nega ser “anticlima” e polariza eleição contra Psol na sede da COP-30