Justiça mantém preso homem que matou a própria mãe com golpes de faca em frente a mercado em MT


Conteúdo/ODOC – Willias Soares de Souza, acusado de matar a própria mãe, Maria Luíza dos Santos de Souza, 58 anos, foi mantido preso após audiência de custódia. O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (10), em frente ao mercado da família, no bairro Jardim América, em Sinop, a cerca de 480 km de Cuiabá.

A juíza Débora Roberta Pain Caldas, da 2ª Vara Criminal do município, determinou a prisão preventiva de Willias, segundo informações obtidas. O caso está em segredo de Justiça, e detalhes adicionais da decisão não foram divulgados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma emergência em frente ao Mercado Conquista. No local, os policiais encontraram Maria Luíza caída no chão, com vários ferimentos de faca e muito sangramento.

A filha da vítima relatou que estava em casa, nos fundos do mercado, quando o crime aconteceu. Ela explicou que sua mãe estava sozinha no estabelecimento quando foi atacada por Willias.

Após o crime, Willias foi visto entrando em seu quarto, que também fica no terreno do mercado. A filha, ao ver a mãe ferida, chamou a polícia imediatamente. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e prestou os primeiros socorros, mas Maria Luíza não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sinop.

Os policiais militares localizaram Willias em seu quarto, onde encontraram também a faca usada no crime, ainda ensanguentada. Willias foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Sinop. A arma do crime foi apreendida.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: O momento preocupante que quase custou a vitória de Hamilton no GP da Inglaterra
Próxima Governo pode pedir mais prazo ao STF para compensar desoneração, diz Randolfe