Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A Justiça de São Paulo decretou, nesta quinta-feira (11), a prisão preventiva de Cleverson Willians Souza Lima, 29, suspeito de matar a facadas o advogado André Luís Vedovato Amato, 34, no seu apartamento na Bela Vista, região central de São Paulo. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (10), e Cleverson foi preso em flagrante.
Segundo o depoimento de uma manicure que estava no local, Cleverson a assediou sexualmente, e André brigou com ele para defendê-la. A testemunha relatou que os três tinham bebido e consumido cocaína na noite anterior ao crime.
Após a briga, o advogado foi encontrado morto no corredor do sexto andar do prédio com sinais de facadas. Uma faca usada no crime foi apreendida. Moradores relataram que Cleverson tentou fugir, descendo de cueca até a garagem e tentando abordar uma moradora. Ele foi detido no corredor do terceiro andar do prédio. A Polícia Militar informou que o suspeito “estaria em surto”.
Cleverson já tinha passagens criminais por violência doméstica, ameaça e lesão corporal. Ele foi indiciado por homicídio e ficou em silêncio durante o interrogatório.
O advogado André Luís Vedovato Amato era doutorando em relações internacionais, professor e pesquisador, e já havia se candidatado a vereador em Vinhedo, interior de São Paulo.
Fonte: gazetabrasil