O Olympique seguiu apresentando falhas em seu sistema defensivo e o lado esquerdo da defesa voltou a falhar. Júnior Messias aproveitou o lançamento e conseguiu espaço para o cruzar. Bem posicionado, Giroud bateu de primeira e ampliou a vantagem do Milan para 2 a 0.
Com rapidez no toque de bola e bem compactado no momento de fazer a transição, o time italiano seguiu mandando na partida e só não aplicou uma goleada por conta da bela atuação do goleiro Blanco, que fez duas grandes defesas já no final da partida.
Gérson, ex-Flamengo, bem que tentou arrumar o meio-campo, mas diante do amplo domínio do adversário, acabou tendo poucas chances de organizar a sua equipe. O Olympique vive momento conturbado após a saída de Jorge Sampaoli do comando técnico. Em quatro jogos na pré-temporada, o time francês venceu apenas uma partida.
O domingo marcou também mais um amistoso do Manchester United. O confronto foi diante do Rayo Vallecano e todas as atenções se voltaram para o atacante português Cristiano Ronaldo. O jogador, que manifestou desejo de deixar o clube, e se reapresentou bem depois dos companheiros para a pré-temporada, jogou apenas um tempo e teve uma atuação discreta no empate por 1 a 1.
O gol dos ingleses foi marcado justamente pelo marfinense Diallo, que entrou na vaga do português na volta para o segundo tempo. Garcia marcou para o time espanhol. Em função da polêmica criada pela incerteza de sua permanência no clube, Cristiano Ronaldo teve o seu nome vaiado e aplaudido pelos torcedores que foram ao estádio.
O Rayo Vallecano foi o quarto jogo da pré-temporada realizada pelo Manchester United. Antes, o time do técnico Erik Ten Hag perdeu para o Atlético de Madrid, empatou com o Aston Villa e venceu o Wrexham, time do País de Gales.