Júlio prevê eleição “dificílima” e já conta com adesão do PSDB para reforçar pré-candidatura de Botelho


Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Júlio Campos (União), disse à imprensa nesta quarta-feira (26), que recebeu como positiva a adesão do deputado Carlos Avallone (PSDB), de recuar da pré-candidatura a prefeito e apoiar o pré-candidato Eduardo Botelho (União). Segundo ele, todo candidato de centro prejudica a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa.

“Na semana passada nós estivemos com o empresário Marcelo Maluf, que é presidente de honra do partido, do PSDB de Mato Grosso. Na oportunidade, com a presença do deputado Avallone, do deputado Botelho, do senador Jaime Campos, todos nós da liderança da campanha do Botelho a prefeito, fizemos um apelo para que o deputado Avallone recuasse e viesse somar conosco”, recordou o deputado.

Conforme Júlio Campos, “cada candidato da linha de centro, como é o Avallone, nos prejudica. Então ficamos muito felizes com a notícia de que o deputado Carlos Avallone vai estar conosco nessa jornada para elegermos o melhor candidato que é o deputado Botelho”, declarou.

“O Botelho fez a sua pré-candidatura consolidar dentro do União Brasil, até mesmo o governador Mauro Mendes, que tinha outras pretensões, entendeu que o Botelho é o melhor nome para disputar uma eleição dificílima como essa”, afirmou.

“São três candidatos fortíssimos candidatos: o deputado federal Abílio Júnior, deputado estadual Lúdio Cabral e o Botelho. Então não se pode brincar com uma eleição dessa. Já me preocupa até a candidatura do empresário Domingos Kenedy, se surgir essa candidatura, é mais prejuízo para o nosso candidato”.

 

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Pilotos enfrentarão forte calor na Hungria
Próxima Marina diz que incêndios no Pantanal são criminosos e Tebet liberará verba extra