Júlio Campos sai em defesa de conselheiro do TCE e critica postura de vereadores para “destruir” Emanuel Pinheiro


Conteúdo/ODOC – A decisão do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), Valter Albano, que suspendeu o parecer prévio contrário à aprovação das contas do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), foi considerada pelo deputado estadual Júlio Campos (União), como uma decisão normal.

Questionado pela imprensa, Júlio Campos disse que Valter Albano é o conselheiro mais preparado do TCE de Mato Grosso. O deputado também criticou o que classificou de “fome” dos vereadores de Cuiabá em “destruir e trucidar” o prefeito cuiabano.

“O conselheiro Valter Albano é o melhor e mais preparado quadro do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Se tem um conselheiro estudioso, competente e sério, é o Valter Albano. Isso eu posso afiançar porque convivi com ele por seis anos”, disse o deputado que foi conselheiro do Tribunal de Contas.

“A decisão dele é uma decisão normal. O prefeito entrou com um recurso, esse recurso está sendo analisado porque o prefeito alega que houve erro contábil, aí nesse meio tempo a Câmara vota, e se confirmar a existência desse erro, é justo (?)…não é. Então, eu também, se fosse conselheiro, tomaria a mesma decisão”, argumentou.

Segundo Júlio Campos, “a conta pode ser analisada pela Câmara em maio, em junho, agosto, tem esse ano inteiro. Vai ser julgado com o tempo, e depois, pra que essa precipitação, essa fome de destruir, de trucidar o prefeito Emanuel Pinheiro…calma! Ele tem erros, tem…mas tem acertos também”, disse.

Fonte: odocumento

Anteriores Com mais de 2,3 milhões de atingidos, mortes pelas chuvas no Rio Grande do Sul chegam a 161
Próxima Soldados das FDI mortos em ataque de tropa israelense foram confundidos com terroristas, diz porta-voz