Júlio Campos evita falar de eleições estaduais, mas defende nome do irmão


Apesar de defender o nome do irmão – o senador Jaime Campos – para a disputa sucessória de 2026 em Mato Grosso, o deputado estadual Júlio José de Campos (União), brincou quando questionado sobre o tema: “2026 está muito longe, não sabemos quem vai estar vivo ou com tornozeleira no pé”, afirmou o deputado estadual.

Segundo Júlio Campos, a sucessão do governador Mauro Mendes (União), que não pode mais disputar a reeleição, só acontecerá depois de definido o quadro político de 2024.

“Discutiremos 2024 primeiro e vamos ver o quadro político que aflorará depois das eleições municipais e aí falaremos de candidatura de governador, senador, deputado estadual e deputado federal”, disse Júlio Campos.

Conforme o parlamentar, “o senador Jaime Campos é um nome natural, não só dentro do União Brasil, como dentro da política mato-grossense por ser um quadro para disputar uma eleição majoritária, quer seja de governador ou senador. Se ele entender de disputar, é um fortíssimo candidato, não se iludam não”, disse.

Fonte: odocumento

Anteriores Analistas: briga de parlamentares no Congresso é espelho de um Brasil 'para lá de polarizado'
Próxima Ditadura comunista do Vietnã prende jornalista por críticas ao regime