Jovem Tem Parada Cardíaca ao Presenciar Assassinato em Goiás


No último domingo (7), uma jovem de 18 anos morreu de forma trágica após se assustar com um tiroteio em uma distribuidora de bebidas em Quirinópolis, em Goiás. Kamylle Queiroz, que estava no local, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

O crime foi registrado em vídeo, onde é possível ver Ênio Emerenciano da Silva, de 29 anos, tentando fugir ao perceber a chegada dos atiradores. Kamylle, vestida com uma blusa rosa, foi surpreendida pelos disparos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com relatos da PM, Ênio estava comprando cervejas quando uma motocicleta com dois indivíduos parou em frente ao estabelecimento. Um dos suspeitos desembarcou da moto, entrou na distribuidora e efetuou aproximadamente seis disparos contra Ênio, fugindo em seguida.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Quirinópolis, mas, segundo a PM, chegou ao local sem vida. A Polícia Civil está investigando o crime e realizou perícia no local para esclarecer a motivação do assassinato.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Kamylle, por sua vez, foi socorrida por populares e levada em estado grave a um pronto-socorro da cidade, onde foram realizadas tentativas de reanimação. Infelizmente, ela não resistiu.

Até o momento, os suspeitos da execução não foram localizados. A comunidade local está consternada com o ocorrido, aguardando por mais informações sobre o caso que chocou a região de Quirinópolis.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores EUA e Coreia do Sul assinam acordo de 'dissuasão' da Coreia do Norte com armas nucleares americanas
Próxima F1: Wolff admite limitações, mas quer resultados fortes na Hungria e Spa