Jovem Pan News anuncia contratação de Rafael Colombo


O ex-apresentador da CNN Brasil, Rafael Colombo, assinou contrato com a Jovem Pan para se tornar o novo apresentador do Jornal da Manhã. O programa passará por um novo formato até o final de setembro e a proposta é que o jornalista traga um tom mais informal à atração. Thiago Uberreich, antigo titular do programa, será realocado para o Jornal Jovem Pan, exibido em horário nobre.

A contratação de Colombo foi confirmada pela Jovem Pan News, que já realizou fotos de divulgação e ele já começou a trabalhar na redação. Com essa nova posição, Colombo irá competir diretamente com o programa CNN Novo Dia, que ele ancorou por três anos e que agora é apresentado por Carol Nogueira. Além disso, o Jornal da Manhã também disputará audiência com o programa Em Ponto, apresentado por Tiago Eltz e Monica Waldvogel na GloboNews. Vale ressaltar que Colombo estava na CNN Brasil desde maio de 2020 e agora terá essa nova oportunidade na Jovem Pan.

 

<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>


<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}

–>

Eis o comunicado da Jovem Pan News:

Para reforçar a equipe de talentos, a Jovem Pan News anuncia nesta quarta-feira, 13, a chegada do jornalista e apresentador Rafael Colombo. Ele assumirá o comando da apresentação do Jornal da Manhã, transmitido na TV por assinatura e em plataformas digitais. Ainda não há data prevista para a estreia. O profissional é formado em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduado em gestão editorial na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Começou sua carreira na rádio Bandeirantes, em 1999. Foi repórter, chefe de reportagem e apresentador. Permaneceu por 20 anos no Grupo Bandeirantes de Comunicação e por 3 anos na CNN Brasil.

A iniciativa de sua contratação valoriza o atual momento do Grupo Jovem Pan, que ultrapassou, em agosto, a marca de 8,2 bilhões de vídeos visualizados no YouTube nas plataformas da Jovem Pan News, JP Esportes e Pânico, com registro de mais de 15,6 milhões de inscritos. O canal JP News é líder isolado no ranking de visualizações no segmento de “news” no YouTube. A Jovem Pan News consolida a vice-liderança de audiência, com 0,16 entre os canais pagos no segmento de notícias, posição ocupada desde março deste ano.

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Pela 2ª vez: Salomão mantém Appio afastado da 13ª Vara Federal de Curitiba
Próxima Se inflação continuar ‘fora da meta’, Fed poderá subir juros novamente