Jovem investigada por homicídios e organização criminosa é presa pela Polícia Civil em Primavera do Leste


A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (30.03) uma jovem de 19 anos investigada por homicídios ocorridos no município de Juína, na região noroeste de Mato Grosso. Ela estava também foragida da Operação Alter Ego, realizada pelas Delegacias de Primavera do Leste., de combate ao tráfico de drogas na região.

A criminosa foi localizada após troca de informações entre a Delegacia de Juína e as Delegacias de Roubos e Furtos e Divisão de Homicídios de Primavera do Leste. Ela foi presa na casa dos pais. 

R.S.L. estava foragida desde dezembro do ano passado, quando foi deflagrada a Operação Alter Ego, quando foi investigada por tráfico e organização criminosa.

Apesar da pouca idade, a jovem tem diversas passagens criminais pelos mais variados crimes graves, como sequestro e cárcere privado, tortura, tráfico de drogas, homicídios e organização criminosa.

Os três mandados de prisão são relacionados a dois homicídios em que ela foi investigada, em Juína, além de um mandado pelos crimes de tráfico de drogas e integrar organização criminosa, em Primavera do Leste.

Fonte: pjc.mt.gov

Anteriores Mentoria, inovação aberta e aceleração: empresas lançam iniciativas para startups no South Summit
Próxima Brasil não assina texto final da cúpula dos EUA por achar que evento foi usado para condenar Rússia