Jovem escapa de ataque após corrida de aplicativo, suspeito tinha pegado carro da namorada que era motorista de aplicativo em Sorriso


Jovem escapa de ataque após corrida de aplicativo, suspeito tinha pegado carro da namorada que era motorista de aplicativo em Sorriso 1

Vítima escapou pulando de carro em movimento; colaboração de motorista e moradora foi crucial para a prisão.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

Na manhã deste sábado (23), a Polícia Judiciária Civil agiu rapidamente para prender um homem em flagrante por tentativa de estupro em Sorriso-MT. A vítima, que havia avistado um veículo com adesivos de transporte por aplicativo, pediu uma corrida para chegar à rodoviária, enfrentou momentos de terror quando o motorista tentou abusar dela durante o trajeto. A coragem da vítima ao pular do carro em movimento foi fundamental para sua salvação.

A vítima, em depoimento à polícia, relatou que, após pular do veículo em movimento, correu em busca de socorro. No entanto, o agressor persistiu na perseguição, sendo interrompido apenas quando um motorista de aplicativo e uma moradora perceberam a situação e prestaram assistência à vítima.

O Delegado Dr. Bruno França, ao ser informado do ocorrido, iniciou imediatamente as investigações e diligências. Com base nas informações fornecidas pela vítima, a polícia localizou o veículo, um Voyage branco, estacionado em uma residência no bairro São José.

Após identificar o veículo com a colaboração da vítima, os policiais encontraram o agressor dormindo na casa de sua namorada e efetuaram a prisão do indivíduo.

Uma outra versão apresentada por outros motoristas de aplicativo sugere que nem o condutor nem o veículo estavam cadastrados na plataforma em que a corrida foi solicitada. No entanto, verifica-se que o veículo já havia feito parte da frota cadastrada, embora estivesse inativo nos últimos três meses. A namorada do acusado era quem costumava realizar as corridas.

Na delegacia, foi realizada a checagem de antecedentes do indivíduo, revelando que o mesmo já possuía passagens pela polícia por crimes semelhantes. As versões apresentadas por outros motoristas de aplicativo serão objeto de investigação pela Polícia Judiciária Civil.

O homem encontra-se detido à disposição da justiça, aguardando o desdobramento das investigações e a decisão judicial sobre o caso.

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:

Entrevista com Delegado Bruno França sobre o caso.

Nortão MT

Fonte: nortaomt

Anteriores Investigada por morte de advogado estava vendendo bens para ir embora do Brasil
Próxima Desafios e Amor Incondicional: Mãe Luta pelo Tratamento da Filha com Necessidades Especiais