Jovem é preso com centenas de símbolos neonazistas no Centro de São Paulo


A ação foi coordenada em resposta a um mandado de busca e apreensão emitido pela Polícia Civil de Santa Catarina, que investiga o comércio ilegal de produtos de extrema direita.
No apartamento, foram encontrados diversos itens associados ao movimento neonazista, incluindo bandeiras, braçadeiras, coldres para arma de fogo, balaclavas, réplicas de granada, roupas camufladas, colete balístico, canivetes e um alicate.
A entrada no local foi autorizada pelo pai do jovem, onde os policiais também apreenderam um computador e um celular, que serão submetidos à perícia.
Além dos objetos relacionados ao neonazismo, foram encontrados três cigarros eletrônicos contendo maconha e um pacote de haxixe.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Repressão aos Crimes Raciais, Contra a Diversidade Sexual e de Gênero e outros Delitos de Intolerância (Decradi) para registro do caso.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores F1: Russell acredita que Mercedes pode vencer ainda em 2024
Próxima Força Tática e Gefron apreendem 19 tabletes de skank e prendem homem por tráfico de drogas