Jovem é encontrada morta e sem calcinha às margens de rio em MT


A mulher encontrada morta na manhã de quarta-feira (4) no bairro Jardim Ipanema, em Rondonópolis, foi identificada como Karla Mariana Alves Correia, 28 anos. De acordo com boletim de ocorrência, ela teria sido morta asfixiada.

O corpo estava às margens do Rio Vermelho, próximo ao antigo Clube Beira Rio. Segundo os policiais, a vítima estava com uma calça jeans aberta e sem calcinha. Uma motocicleta Suz

Inicialmente, os policiais e peritos não conseguiram identificar a vítima. Porém, pouco mais a frente, os policiais encontraram um moletom com marcas de sangue. A suspeita é de que a vítima teria sido morta em outro local e teve o corpo jogado às margens do rio.

No antigo clube, os policiais encontraram uma mochila com pertences da vítima, incluindo documentos, além de um par de tênis e uma calcinha. A perícia suspeita que Karla tenha sido assassinada no antigo clube e depois levada às margens do rio, já que havia marcas de sangue no caminho.

A família dela foi acionada e recolheu seus pertences. A mãe relatou que havia falado com a jovem na noite do dia anterior, onde ela relatou que estava bebendo com amigos. No local, havia três copos descartáveis sujos de bebida alcoólica.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

MÍDIA JUR

Fonte: nortaomt

Anteriores Ford e Volvo voltam atrás em seus planos para carros elétricos
Próxima Batata/Cepea: Cotações sobem devido à chuva