Jovem é dopada, estuprada e abandonada em calçada de MT


Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), do 5°Comando Regional, prenderam um homem de 39 anos, na manhã de sexta-feira (8), suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 20 anos, em Barra do Garças (509 km ao leste de Cuiabá). Vítima foi encontrada desacordada na calçada.

 

Segundo apurado pelo , vítima foi encontrada por volta das 6h, caída e desacordada em uma calçada na avenida Brasília. Ela tinha um sangramento na orelha, como se alguém tivesse puxado o seu brinco, além de escoriações no rosto, seio, braços, pernas e barriga.

 

Segundo a polícia, vítima ainda apresentava a marca de uma agulha no braço, levando a crer que ela teria sido dopada e vítima da violência sexual em seguida. Em diligências, foi descoberto que ela marcou o encontro com um suspeito na noite de quinta-feira (7) pelas redes sociais.

 

No celular dela, a polícia encontrou uma mensagem do suspeito desejando “bom dia” e reforçando que ele a deixou em casa. O homem foi localizado em uma pousada da cidade. Contou que a jovem bebeu bastante e que os dois dormiram juntos no carro estacionado na pousada.

 

Porém, depois disso, a levou para onde seria a residência dela. Perícia foi acionada para analisar o veículo. O suspeito foi detido e encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia da cidade. 

 

 

Fonte: gazetadigital

Anteriores Biden insta legisladores para vender armas a Israel no valor de US$ 500 milhões, diz mídia
Próxima Tereza Cristina “tira o chapéu” para força feminina paranaense no campo