Jovem de 23 anos morre ao colidir moto contra Hyundai Creta em Várzea Grande; veja vídeo


Conteúdo/ODOC – Jean Marcos de Moraes Costa, de 23 anos, morreu nesta quarta-feira (16) em um grave acidente entre uma motocicleta e um Hyundai Creta, no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande. Chovia no momento da colisão, registrada por câmeras de segurança da região.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 18h, na rua Brasil. As imagens mostram o momento em que o condutor do Creta trafegava pela via, quando o motociclista, desrespeitando a sinalização, bateu na lateral do veículo.

Com o impacto, Jean foi arremessado contra um muro e sofreu múltiplas fraturas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do Creta saiu ileso, permaneceu no local e colaborou com as autoridades, inclusive fornecendo as imagens internas de seu carro, que também registraram o momento do acidente. O veículo foi removido por um guincho.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou a análise da cena e fez a liberação do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.



0:00

/0:32



Fonte: odocumento

Anteriores Fim da escala 6x1 a FGTS liberado todo mês: conheça projetos no Congresso que impactam o trabalhador
Próxima STF derruba leis que proibiam linguagem neutra nas escolas