Jovem de 22 anos é morto com vários tiros durante festança religiosa


Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Tiago da Silvia Ferreira, 22 anos, foi assasinado a tiros dentro do ginásio onde acontecia um show dentro da programação da Festança 2024, de Vila Bela da Santíssima Trindade, cuja festividades celebra a tradicional Festa do Congo e homenagens a São Benedito, Senhor Espírito Santo, Mãe de Deus e as Três Pessoas da Santissima Trindade.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h20 deste domingo (21) sobre o crime e foi informado que o autor dos disparos, estava vestindo uma camiseta branca e havia fugido. Ele contava com o apoio de outros cúmplices.

Imediatamente, a ambulância foi acionada e os policiais se dirigiram ao local do crime. No caminho, na Avenida José Pereira da Silva, um veículo Fiat Uno branco foi abordado após os ocupantes apresentarem características semelhantes ao suspeito. No entanto, após a verificação, constatou-se que não estavam envolvidos no crime.

Durante a liberação do veículo, uma motocicleta preta em alta velocidade tentou atropelar os policiais. O condutor, com roupas similares às descrições do suspeito, quase atingiu os militares, levando um deles a efetuar um disparo no pneu da moto para cessar a agressão. Apesar da tentativa de abordagem, o motociclista conseguiu fugir pelas áreas periféricas do bairro Jardim Aeroporto.

Ao chegarem ao ginásio, os policiais encontraram Tiago da Silva Ferreira já sem vida, vítima de múltiplos disparos. No local, foram encontrados três estojos de munição calibre 9 mm a menos de dois metros da vítima. Testemunhas, que preferiram não se identificar, descreveram o autor dos disparos como um jovem alto, loiro, com cabelos lisos e tatuagens que cobriam boa parte dos braços.

Rondas foram realizadas pela cidade na tentativa de identificar e prender o suspeito, mas até o momento, ele permanece foragido.

Fonte: odocumento

Anteriores Defesa mobiliza mais de 1.700 militares em operação em MT e MS para coibir crimes transfronteiriços
Próxima Ex-ministro de Lula propõe chapa “TT”: Tarcísio e Tereza Cristina em 2026