Conteúdo/ODOC – Um jovem de 21 anos escapou de ser decapitado por chamada de vídeo a mando de uma mulher que chefiava uma facção criminosa. Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, foram presas pela Polícia Militar pela tentativa de homicídio, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19), em Ipiranga do Norte.
O rapaz foi levado para uma casa, onde os quatro executores o aguardavam para matar. Eles fizeram a ligação, mas como ele passou a gritar por socorro, os assassinos fugiram em um veículo. A vítima foi esfaqueada diversas vezes, mas conseguiu evitar que a cabeça fosse arrancada na chamada ao vivo.
Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Sorriso e a equipe médica acionou a Polícia Militar. Além das facadas, o rapaz tinha lesões pelo corpo e com as mãos e pés amarrados por fios de energia.
Com as características dos suspeitos informados pela vítima, os militares iniciaram diligências e foram até a casa de um dos criminosos, que não resistiu à abordagem da PM. O homem confessou o crime e que teria sido ordenado por uma mulher líder da facção e também disse os outros três suspeitos residiam no local onde ocorreu o crime.
A equipe de Ipiranga do Norte solicitou apoio das unidades policiais dos municípios vizinhos para a localização do restante da quadrilha. Momentos depois, os militares do 13º Batalhão de Lucas do Rio Verde informaram que haviam localizado os três suspeitos dando entrada em um hotel do município. Ao serem rendidos, os criminosos confessaram o crime e foram presos em flagrante.
Fonte: odocumento