Jovem de 20 anos é executado a tiros em emboscada atribuída ao Comando Vermelho


Conteúdo/ODOC – O jovem Weverson Alves Januário, de 20 anos, morreu após ser baleado em uma emboscada na tarde de sábado (16) em Colniza, a 1.054 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido cometido por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho. Um suspeito foi preso.

O jovem foi encontrado ferido na estrada, próximo a uma motocicleta. Ele estava consciente e relatou aos policiais que havia sido atraído ao local para entregar drogas, quando foi surpreendido por dois homens armados, que o alvejaram no tórax.

Sem a chegada imediata de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os policiais transportaram Weverson ao Hospital Municipal André Maggi. Durante o atendimento, ele forneceu informações sobre a tentativa de homicídio. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

No local da emboscada, os policiais encontraram 12 porções de uma substância que aparentava ser pasta base de cocaína, além da motocicleta de Weverson. Entre seus pertences, foram recolhidos documentos pessoais e R$ 350 em dinheiro.

Ainda no hospital, familiares da vítima identificaram três suspeitos no local, um deles armado com uma faca. A Polícia Militar foi acionada e prendeu um dos homens no estacionamento, portando uma faca e um canivete. Ele foi encaminhado à delegacia, onde será investigado por possível ligação com o crime.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e localizar outros envolvidos no homicídio.

Fonte: odocumento

Anteriores Governo brasileiro aumenta para 3,3% estimativa para o PIB em 2024
Próxima ICNA anuncia três startups vencedoras do primeiro Demoday do HUB CNA