Jovem de 20 anos é assassinado a tiros e facadas dentro da casa da namorada em MT


Conteúdo/ODOC – Um jovem identificado como Elisson Natan Nunes, de 20 anos, foi assassinado dentro da casa da namorada, em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (10). O suspeito do crime, de 19 anos, foi preso ao buscar atendimento médico em uma unidade de saúde da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o suspeito dar entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) ferido por arma de fogo. Aos militares, ele afirmou que havia sido vítima de uma tentativa de assalto no Bairro Tarumã.

No entanto, enquanto ainda estavam na unidade de saúde, os policiais militares foram informados sobre uma ocorrência de homicídio no mesmo endereço citado pelo acusado.

No local, a namorada de Elisson contou que o suspeito que estava na UPA era o autor do crime. De acordo com ela, o rapaz invadiu a sua casa e esfaqueou e atirou contra a vítima.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na residência.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, bem como a Polícia Civil para apurar a motivação do crime.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: “O melhor resultado que tive em muito tempo”, diz Hamilton após P2 na China
Próxima Na Celac, Petro e Lula criticam Equador e Maduro anuncia fechamento da embaixada venezuelana